Seguidores

Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Corinhos para EBD/EBF




A SEMENTINHA

[declamado]
Uma sementinha de flor, escondida no chão, dormia uma sono, tranquilo e bom.
Caiu a chuva, saiu o sol, e a sementinha mexeu, mexeu, mexeu e acordou.
Saiu de casa, era muito apertada, estendeu os galhos e ficou arrumada.
E cheia de flores, enfeitou o jardim.

[canta]
Eu vou crescer, crescer, crescer, crescer, e quando eu estiver deste tamanho assim, eu quero trabalhar pro meu senhor sem fim.

Tra la la la (2x)

Crescer, crescer, crescer, crescer para Jesus,
e quando eu estiver deste tamanho assim, eu quero trabalhar pro meu senhor sem fim.

3 PALAVRINHAS SÓ

Três palavrinhas só, eu aprendi de cor:
Deus é amor.
Três palavrinhas só.

SE O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVE

Se o Espirito de Deus se move em mim, eu oro como o rei da Davi (2x)

Eu oro, eu oro, eu oro como o Rei Davi (2x)

(Dança)
(Pula)
(Salto)
(Luto)



SE COMEÇARMOS A ORAR

Se começarmos a orar, esse templo treme (esse templo tremerá)
Se começarmos a orar, falaremos línguas.(2x)
Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu.
Josué orou e o sol parou.



SATISFAÇÃO

Satisfacao e ter a Cristo
Nao ha melhor prazer ja visto
Sou de JESUS e agora eu sinto
Satisfacao sem fim.

Sinto paz real, sinto goso na aflicao
Achei um segredo, e CRISTO no coracao, aleluia!

Satisfacao e nova vida vida
Eu c/ JESUS tenho algria
Sigo cantando a melodia
Satisfacao sem fim.

Satisfacao e nao ter medo
Pois meu JESUS vira bem cedo
Logo em gloria eu hei de Ve-lo
Satisfacao sem fim.


QUEM É ESTE POVO

Quem é este povo? Que povo é este?
Este é o povo que vai morar no céu. (2x)

Vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, com Jesus lá no céu. (2x).


QUEM DÁ COM ALEGRIA

Quem dá com alegria, como o sol brilhará, como o sol brilhará, como sol brilhará.
Quem dá com alegria, como o sol brilhará, e Deus te recompensará.


QUANDO EU OLHO EM VOCÊ

Quando eu olho em você, eu sinto em você a paz do Senhor (2x)

[refrão]
Tenha paz com Deus irmão (2x)
Tenha paz comigo, você é meu amigo, você é meu irmão.
[repete o refrão]


O SENHOR É O MEU PASTOR

o senhor é meu pastor
e nada me faltará
ele me faz descançar em verdes pastos

guia-me mansamente a águas de descanso
e refrigera-me pelas veredas da justiça aaa

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte ...
eu não temerei mau algum (mau algum, mau algum)
porque tú estás comigo, e o teu cajado me consola
sim, o teu cajado me consola

o senhor é meu pastor
e nada me faltará
ele me faz descançar em verdes pastos

guia-me mansamente a águas de descanso
e refrigera-me pelas veredas da justiça aaa

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte ...
eu não temerei mau algum (mau algum, mau algum)
porque tú estás comigo, e o teu cajado me consola
sim, o teu cajado me consola


O POVO QUE DEUS LIBERTOU

Nos somos o povo a quem Deus libertou
verdadeiramente somos livres
pois fomos comprados por seu grande amor
sim Cristo nos resgatou
tirou-nos da mao do inimigo
e nos trouxe a um lugar de gloria
onde temos constante abrigo
onde temos garantida a vitoria
tirou-nos do imperio da escuridao
e nos trouxe ao seu reino de luz
um reino de paz, alegria e perdao
no qual nosso Rei e Jesus

Nos somos o povo a quem Deus libertou
verdadeiramente somos livres
pois fomos comprados por seu grande amor
sim Cristo nos resgatou
tirou-nos da mao do inimigo
e nos trouxe a um lugar de gloria
onde temos constante abrigo
onde temos garantida a vitoria
tirou-nos do imperio da escuridao
e nos trouxe ao seu reino de luz
um reino de paz, alegria e perdao
no qual nosso Rei e Jesus


O BARCO É PEQUENO

Meu barco é pequeno tão grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém amém.

Meu barco sem Cristo ao céu não irá, nas águas afundará.
Mas quando Jesus o meu barco guiar, o céu poderei alcançar, tra-lá.


NÃO SABEIS, NÃO SABEIS

nao sabeis 2X
sois o templo 3X
vos sois o templo onde habita DEUS.

o louvor o poder e a gloria 3X
vos sois o templo onde habitar DEUS.

MARANATA

CRISTO VEM ME BUSCAR, PARA O CÉU ME LEVARÁ
O CORDEIRO PROMETIDO VOLTARÁ
CRISTO VEM ME BUSCAR, PARA O CÉU ME LEVARÁ
O CORDEIRO PROMETIDO VOLTARÁ

OH, GLÓRIA ALELUIA, MARANATA VEM JESUS
SOU LIBERTO PELO SANGUE DESTA CRUZ
VEM O CONSOLADOR, SUA GLÓRIA E EXPLENDOR
SOU LIBERTO PELO PODER DO SENHOR

ELE MANDA ATENTO ESTAR, VIGIAR E SEMPRE ORAR
PARA O TOQUE DA TROMBETA ESCUTAR
ELE MANDA ATENTO ESTAR, VIGIAR E SEMPRE ORAR
PARA O TOQUE DA TROMBETA ESCUTAR

OH, GLÓRIA ALELUIA, MARANATA VEM JESUS
SOU LIBERTO PELO SANGUE DESTA CRUZ
VEM O CONSOLADOR, SUA GLÓRIA E EXPLENDOR
SOU LIBERTO PELO PODER DO SENHOR

ÓH QUE GOZO VOU SENTIR COM OS ANJOS A CANTAR
POIS COM CRISTO PARA SEMPRE VOU MORAR
ÓH QUE GOZO VOU SENTIR COM OS ANJOS A CANTAR
POIS COM CRISTO PARA SEMPRE VOU MORAR

OH, GLÓRIA ALELUIA, MARANATA VEM JESUS
SOU LIBERTO PELO SANGUE DESTA CRUZ
VEM O CONSOLADOR, SUA GLÓRIA E EXPLENDOR
SOU LIBERTO PELO PODER DO SENHOR


LEIA A BÍBLIA

Leia a Bíblia
e faça oração, faça oração e faça oração.

Leia a Bíblia
e faça oração, se quiser crescer.

Se quiser crescer, se quiser crescer...

Leia a Bíblia
e faça oração, se quiser crescer.


LÁ ESTÁ O MEU TESOURO

Lá está o meu tesouro, lá
Onde não há choro
Onde todos
Cantaremos juntos
Hinos de louvor

Aleluia! Aleluia!
Aleluia! Aleluia!
Hinos de louvor
Ao Senhor!



JACÓ SEGUROU O ANJO

Jacó segurou o anjo, segurou o anjo e não quis largar (2x).

E o anjo lhe perguntou, o que queres que eu te faça? Jacó lhe respondeu libera a minha benção pra depois subir.

Libera a minha benção pra depois subir (4x).


SOU UMA FLORZINHA

sou uma florzinha de JESUS 2x
abro aboguinha para cantar
fecho os olhinhos para orar

sou uma florzinha de JESUS
sim de JESUS.

ESCOLA DOMINICAL 2

Mamãe]
Joãozinho hoje é domingo, desperta que já hora.
A escola dominical, já vai começar, já vai começar, desperta já.

[Joãozinho]
Mamãe não me desperte, eu sei papai não vai, à escola dominical, eu não quero, eu não quero ir, se papai não vai.

[Papai]
Joãozinho, hó me desculpe, meu grande e grave erro. A escola juntos iremos, e a voz de Deus, e a voz de Deus iremos escutar.

[Todos]
Toda família, vai mui contente à escola dominical.
Que o grande mestre da Galiléia espera que todos juntos viemos aprender. (2x).

É BOM

É bom, é muito, é muito bom ter Jesus no coração. (2x)

Andar com ele, juntinho dele, é muito bom ter Jesus no coração (2x).

DEUS É BOM PRA MIM

Deus é bom pra mim (2x).
Com ele eu vou, seguro estou.
Deus é bom pra mim.


DESEMBOCA O VASO

Desemboca o vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)

Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)

Dá vitória ao vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)

Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)


COM MEU MARTELO

Com meu martelo eu vou pregar,
com minha espada eu vou lutar
eu tenho muito que trabalhar
a muitas almas pra salvar.


CAMINHANDO EU VOU

Caminhando eu vou para Canãa (3x).
Glória a Deus caminhando eu vou para Canãa.

Se o irmão não vai, não impeça a mim (3x).
Glória a Deus caminhando eu vou para Canãa.

Se o pastor não vai ....
Se a igreja não vai ....

BELAS MÃOZINHAS

1. Com as minhas duas mãos
Posso a bíblia segurar;
Com os dois olhinhos meus,
Suas lições estudar.

CORO: Lindas, mui lindas as tenras mãos
Que trabalham para Deus;
Belos mui belos os olhos são,
Quando comtemplam os Céus.

2. Com os dois olhinhos meus,
Mil coisinhas posso ver;
Com as minhas duas mãos,
Muitas coisinhas fazer.

3. Minhas pequeninas mãos
Pra jesus trabalharão;
E estes dois olhinhos meus
O bom caminho verão.


AQUELE QUE HABITA

Aquele que habita no esconderijo do altissímo, à sombra do senhor, onipotente descansará (2x).

Direi do Senhor [ele é o meu Deus] (2x)
Direi do senhoooooooor, amém!


AQUELE QUE ESTÁ FELIZ

Aquele que está feliz diga amém [amém]
Aquele que está feliz diga aleluia [aleluia]
Aquele que está feliz bata palma assim [palmas]
Aquele que está feliz cante comigo assim:
Com Jesus no coração a gente é feliz [é feliz], com Jesus na condução tudo é muito bom.

Jesus é alegria, euforia, compania todo dia.
Jesus é o motivo da nossa alegria.

[repete a partir: Com Jesus no coração a gente]
[repete o corinho todo]


ALELUIA, GLÓRIA ALELUIA

Celebrai com júbilo ao Senhor
Todos os moradores da Terra
Servi ao Senhor com alegria
Apresentai-vos a Ele com cânticos
Sabei que o Senhor é bom
E eterna a sua bondade
E a sua fidelidade
De geração a geração
Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia
Amém


ALELUIA

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia (2x)
Aleluia, aleluia (2x).

Deus te ama, Deus te ama, Deus te ama, Deus te ama (2x).
Aleluia, aleluia (2x).

Jesus Cristo, eu te amo, Jesus Cristo, eu te amo (2x)
Aleluia, aleluia (2x).


ÁGUAS PURIFICADORAS

Existe um rio Senhor que flui o teu grande amor
Águas que correm no trono
Águas que curam que limpam
Por onde o rio passar, tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
Este rio está neste lugar
Quero beber do teu rio Senhor
Sacia minha sede, lava meu interior
Eu quero fluir em tuas águas
Eu quero beber da tua fonte
Fonte de águas vivas


A UNÇÃO DE DEUS

A unção de Deus chegou aqui (2x)
Aonde Deus está o mal tem que sair, a unção de Deus chegou aqui.

Tu és maravilhoso Senhor (2x)
Aonde Deus está o mal tem que sair, a unção de Deus chegou aqui.


A PORTA

A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, DENTRO E FORA.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, EU JÁ ESTOU DENTRO.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É JESUS.
E SÓ NELE SALVAÇÃO HÁ, EU JÁ ESTOU SALVO.
VOCÊ COM ESTÁ?

A FORMIGUINHA

A formiguinha corta folha e carrega, quando é pesada a outra pega (2x).

Hó que mistério glorioso, a formiguinha ensinando o preguiçoso (2x).

Deus não quer preguiçoso em sua obra (3x),
Deus quer sua obra feita e não só quando o tempo sobra.

A CADA MOMENTO

A cada momento, andando na presença de Jesus.(2x)

Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).

A cada momento ...

Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).

Vou andando pelo caminho (2x)
A-a-a- aleluia
A-a-a- glória a Deus


A ALEGRIA ESTÁ NO CORAÇÃO

A alegria está no coração de quem jah conhece a Jesus
A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
Eh o amor que só tem quem já conhece a Jesus

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus

Posso Pisar numa tropa e saltar as muralhas , Aleluia hey , Aleluia (2X)
Cristo é a Rocha da minha salvação com ele não há mais condenação
Posso pisar numa Tropa e saltar as muralhas , aleluia hey , aleluia...

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus, Aleluia Amém

A ALEGRIA DO SENHOR

A alegria do senhor é nossa força (4x).

Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor (2x).

Reeeeeeeeeegozijai (2x)

Aleluia oh oh oh (3x)
Glória Deus.
Aleluia oh oh oh (3x)
Glória Deus.

A alegria do senhor é nossa força (4x)...

75 comentários:

  1. Os corinho são lindos,alguns já conhecidos.Porem seria nescessário o acompanhamento do cd ou dvd,para o trabalho com as crianças.

    ResponderExcluir
  2. Esse blong é uma benção,pena que não tem o cd ou dvd,para que,possamos comprar, para cantar com as nossas crianças.porque alguns corinhos são conhecidos,outros não.Voce tem alguma sugestão de como posso conseguir?Que Deus te abencoe,pra que voce possa prosseguir com esse trabalho maravilhoso,que é o trabalho com as crianças.

    ResponderExcluir
  3. Amei os corinhos ...gostaria tanto de ouvir o cd de acompanhamento para passar pras crianças...só falta isso...

    ResponderExcluir
  4. Quando era criança participava da escolinha dominical com algumas tias,cantavamos muito.Hjsou tia da escolinha dominical e hj sou tia da escola dominical e estava procurando corinhos para passar p/ os anjinhos do nosso Senhor.Me divertir muito relembrando os corinhos que cantava qndo criança.Muito grata.Josy

    ResponderExcluir
  5. ADOREI AS MUSICAS, MAS FALTA AQUELA ASSIM...
    QUANDO VOU ANDANDO PARA EBF VENHO ALEGRE, VENHO ALEGRE...QUANDO VOU ANDANDO PARA EBF VENHO ALEGRE E SOU FELIZ

    PORQUE FOI AQUI QUE EU APRENDI QUE JESUS JÁ ME SALVOU...

    QUANDO VEHO ANDANDO PARA EBF VENHO ALEGRE E SOU FELIZ...

    CONHECE?

    ResponderExcluir
  6. Amei os corinhos, alguns eu conheço e outros, gostei da letra, mas não conheço a melodia, gostaria q alguém q conhece me ajudasse.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, que o Senhor te abençõe, a nossa luta é grande, mas juntos levaremos muitas crianças a Cristo Jesus.
    Amei o seu desprendimento em realizar um blog que da dicas, sou evangelista de crianças, mas muitas vezes falta recursos para material.
    A paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dos corinhos, tem alguns que não conheço, mas gostaria de saber se já existe algum CD para comprar , fiquem na Paz....

    ResponderExcluir
  9. adorei o da florzinha , foi quando me converti, e minha filha hoje com dezoito anos cantava ela sempre, na epoca tinha três aninhos

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ver novas sugetões de músicas para ebd!abraço
    Raquel Messias

    ResponderExcluir
  11. amei o site Deus continue os abençoando.
    encontrei aqui corinhos da minha infancia.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei o site Deus continue te abençõando.
    estarei orando por você pelo seu trabalho que é uma benção !!
    beijos fica na paz do Senhor Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog é o mais complete que achei até agora, mais gostaria de ter o ritmo das letras do corinho, como posso conseguir com você?
    A paz abençoada de Deus , que Ele venha cada vez mais lhe abençoar!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei de visitar seu blog,muito legal. Estou como proposito de fazer um cd com as minhas crianças cantando musicas infantins antigas.Quem quiser pode entrarem contato comigo, pois assim que estiver tudo pronto eu retorno. E mais uma vez, parabens pelo seu blog aproveite e visite o meu site www.vouencontrar.com Deus continue te abençoando no orkut projetocriancaemcanto@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu conheço alguns e os outros ;como faço pra conhecer????????

    ResponderExcluir
  16. Nascir para este trabalho glorioso de ensinar as crianças de todo país,sinto prazer em passar para as crianças coisas q aprendo com senhor jesus cada dia .
    Os corinhos são maravilhosos .Procuro buscar sempre corinhos lindos como estes .
    Muito obrigada jesus.
    josy ribeiro

    ResponderExcluir
  17. aí!
    gostei!
    O Grande Deus abençoa aquele que ouve a voz do Espírito Santo e executa suas ordens. Este sítio é uma benção. Louvado seja Deus que não deixa de cuidar de seu rebanho. Rodrigo Cândido (rolcano@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. OLÁ EU SOU A TIA LETÍCIA,GOSTEI DOS CANTIGOS,EMBORA MUITOS DELES EU JÁ SEI,SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM COLOCAR MAIS LOUVURES.OS LOUVORES DA ANA PAULA VALADÃO SÃO EXCELÊNTE,E OUTRA COISA,DEVERIA TER CDS,DVDS,EU ACREDITO QUE COM ESSAS NOVIDADES EU COMPRARIA DE VOCÊS,NO MAIS ESTÁ TUDO LINDO,PARABÉNS!!!!!!!!!A PAZ DO SENHOR A TODOS VOCÊS E DESEJO QUE O SENHOR JESUS POSSA NOS CAPACITAR CADA DIA MAIS PARA LEVAR O AMOR DELE PARA AS CRIANÇAS.AMÉM?TCHAU.

    ResponderExcluir
  19. Oi! eu sou a tia Beth! Amei os corinhos alguns recordam minha infância outros não conheço a melodia tem sugestão de onde conseguir?

    Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  20. Á paz do Senhor amados,meu nome é eva(tia evinha) esse é a primeira vez que entro nesse site confeço que amei tudo, e deixo aqui meus parabens. mil beijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns amei relembrar os corinhos, vouy ensina-los para meus aluninhos

    ResponderExcluir
  22. olá!!!
    adorei rever os corinhos que ouvi na minha infancia, vou tentar passar para minhas ovelhinhas.
    jesus te abençoe e que vc possa continuar sendo essa benção que vc é para nós.
    a paz do senhor!!!!!rosemary

    ResponderExcluir
  23. adoreiii!!!
    lindos corinhos uns ja conhecia outros não... Gostaria do audio dessas musikitas abençoadas...
    agradeço mto ser for possivel :)

    A paz de Senhor para todas!!

    Tatyelle

    ResponderExcluir
  24. OLÁ PARABÉNS POR ESTE BLOG TÃO EDUCATIVO!
    EU GOSTARIA QUE SE ALGUÉM TIVER O ÁUDIO DESTAS MÚSICAS ENTRASSE EM CONTATO COMIGO OK!
    albeniap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo as músicas antigas infantis, sinto muita saudade, gostaria muito de encontrar CD'S com esses lindos cânticos.
    jarilza.azevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei os corinhos, alguns eu conheço e outros, gostei da letra, mas não conheço a melodia, gostaria q alguém q conhece me ajudasse.

    Obrigada
    xansdinha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lais:
    amei!!!!!!! só não consegui baixar os corinhos.

    ResponderExcluir
  28. O blog é bom, mas para nos ajudar melhor precisamenos ter o audio dos coros. Se não como aprender para ensinar. obrigado.
    ivety1548@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá A Paz do Senhor
    Adorei Muito esse blog. . .
    queria o audio desses corinhos sepassivel
    pois gostaria de aprender e ensinar as crianças da minha igreja...
    estou com pouco tempo cuidando das crianças e espero q esse blog me ajude..
    jucivaniaG.A.P@hotmail.com

    obrigada que deus te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa viagem no tempo que fiz agora!! Lembrando de cânticos da minha infância.... Tb quero ensinar as "tias " que não conhecem esse tesouro.

    ResponderExcluir
  31. Seu blog foi uma benção e inspiração para montar uma apostila de louvores para as profs da EBD na minha igreja.Dá uma olhadinha no meu blog.Me surpreendi ao contabilizar mais de 100 louvorzinhos
    http://criandoetrocandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. eu amei este blog, preciso aprender muito , para começar um trabalho com crianças, na igreja do meu bairro, mas gostaria de saber como eu faço para ouvir estes corinhos, porque muitos destes não conheço,se puder me ajudar eu agradeço muito, fica com Deus, bj

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu me lembro que quando tinha cinco anos aprendi um louvor que marcou meu coração e nunca o esqueci. É assim a letra: DEUS ESTÁ AQUI, ALELUIA, TÃO CERTO COMO AR QUE EU RESPIRO, TÃO CERTO COMO O AMANHÃ QUE SE LEVANTA, TÃO CERTO COMO EU TE FALO E TU PODES ME OUVIR.
    É magnífica.

    Amei encontrar vários corinhos que já nem lembrava mais... Uma viagem à infância.

    ResponderExcluir
  35. ola..adorei os corinho tem como eu abaixar o cd pra eu ouvir porfavor...até

    ResponderExcluir
  36. Oi! preciso ouvir essas músicas o quanto antes. Como isso é possível. Me respondam logo porfavor.

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito, uma seleção ótima. Que Deus abençõe... A maioria das crianças conhecem. Ajudou muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. ameiiii
    relembrei aguns corinhos quando era cça q será otimo trabalhar com elas hj.

    ResponderExcluir
  39. walminete..
    Adorei os corinhos me fez lembrar de minha infância, hje sou coordenadora do ministério infantil e Pedagoga e faço o possivel pra fazer o melhor pelas ovelhinhas do Senhor..........

    ResponderExcluir
  40. Adoreiiii!!!
    Mais não consegui o audio,realmente é uma pena
    Beijossss amada

    ResponderExcluir
  41. Que lindo, que lindo! Relembrei de corinhos antigos que cantei na minha infãncia e das tias maravilhosas que me ensinaram a palavra de Deus na EBF.
    Me lembro que elas diziam que nós, crianças, éramos os futuros regentes e professores de escola dominical. E hoje estou iniciando como regente das crianças lá da igreja!
    Que Deus abençõe grandemente.

    ResponderExcluir
  42. DEUS ABENÇOE!!!

    LINDO TEU BLOG CHEIO DE IDEIAS PRA GENTE!!

    BAIXEI O CD COM MÚSICAS PARA O DIA DOS PAIS. TUDO CERTO!!!

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  43. amei...vamos nos ver sempre...Deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  44. como é bom relembrar os tempos de infancia na EBD, onde cantavamos alguns desses hinos com nossos professores que Deus continue usando o seu ministerio para abençoar nossas vidas.

    ResponderExcluir
  45. gostaria de receber a letra do corinho em que a estrofe diz: tu no teu cantino e eu no meu

    ResponderExcluir
  46. SAO TODOS LINDOS MAS NAO CONHEÇO A MELODIA VOCES PODEM ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  47. Eu trabalho com grupos de crianças na igreja gostaria dicas para me ajuda apaz do senhor!!!

    ResponderExcluir
  48. que deus possa continuar te abençoando em nome de jesus

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito das melodias, mas falta o excencial o vídeo para aprendermos a cantar com nossas crianças. amém? angelica

    ResponderExcluir
  50. esses corinhos são lindos. Mas gostaria que tivesse o audio para treinar as crianças.bjusssss

    ResponderExcluir
  51. adoro esses corinhos são uma benção ,uns me o começo da minha fé.Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  52. tia Cristina disse... gostei isso é lindo demais , são louvores que alcançam gerações e nunca saem de moda , minha mãe cantou quando pequena , eu cantei, meus filhos cantaram e ai por diante . 15de março de 2012 08.56

    ResponderExcluir
  53. Olá ! alguem tem o louvor para o dia das maes que é mais ou menos assim: "Eu amo muito minha mãe, a minha maezinha querida, abaixo de Deus nesse mundo mamae é tudo na vida, primeiro eu quero a jesus a mamae em segundo luga...."
    por favor preciso desse corinho.

    paz!!

    ResponderExcluir
  54. Como posso consiguir as cifras dessas músicas?????

    ResponderExcluir
  55. lindo o blog , venho aqui sempre ! Amo as postagens e elas são de grande valia pra mim , já que trabalho com crianças . Que o Senhor continue dando graça e sabedoria pra vcs continuarem esse trabalho lindo !!

    ResponderExcluir
  56. Agora fazemos parte desse ministério, dessa família, desse trabalho tão incrível, fascinante, inspirador e importante, evangelizar nossos pequeninos. Que Deus nos ajude e nos abençoe nessa obra dele. abraços

    ResponderExcluir
  57. Rute,
    A Paz de Cristo,
    Amei seu blog, tambem conheço alguns corinhos, mas a maioria nunca ouvi, alguem poderia me enviar o audio? agradeço de coração. fiquem na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  58. a paz do Senhor! Gostaria muito de obter o cd com esses corinhos, ajudaria muitoooo..., gostaria de me informar sobre como posso conseguir o cd! meu email: ritinhaeivaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Cantei tantos desses quando criança... emocionada aqui!

    ResponderExcluir
  60. Cantei tantos desses quando criança... emocionada aqui!

    ResponderExcluir
  61. Cantei tantos desses quando criança... emocionada aqui!

    ResponderExcluir
  62. Gostei muito mas tem corinhos que não conheço eu quero aprender coisas nova para evangelizar algumas crianças da vizinhança o CD seria bem vindo.

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito mas tem corinhos que não conheço eu quero aprender coisas nova para evangelizar algumas crianças da vizinhança o CD seria bem vindo.

    ResponderExcluir
  64. paz do senhor eu queria saber como eu faço pra receber esses conteudos de voces

    ResponderExcluir
  65. como eu faço pra mim se escrever? jhonatham?hem

    ResponderExcluir
  66. blog maravilhoso,,,que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pelo blog. Que Deus continue abençoando seu ministério. Quanto aos colegas que sugeriram o cd para comprar, a maioria desses corinhos tem no youtube é só baixá-los e levar p igreja num pendriver ou gravar no cd

    ResponderExcluir
  68. paz... Amei muito, é estarei copiando alguns para está louvando nos cultos das crianças, que Deus continue te abençoando poderosamente .. bjoos

    ResponderExcluir
  69. Por favor alguém lembra daquele carinho
    Vou a escola sim, sim (bis)
    Domingo de manhã
    Minha revista eu levarei (bis)
    Domingo de manhã

    ResponderExcluir
  70. Lembrei deste corinho
    Hoje é domingo vou me aprontar, o meu vizinho convidar. Vou contra luta de todo o mal pra Escola Dominical. Bibi Fonfon Bibi Fonfon O ônibus já vai partir JÁ Quem está na frente é bom se afastar Na hora eu vou chegar Cheguei!

    ResponderExcluir
  71. Estou recomeçando a trabalhar com crianças,, amei relembrar os corinhos.
    Obrigada

    ResponderExcluir