Seguidores

Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ideia para Dia das Crianças




Bom, vamos la, uma ideia que pode ser bem divertida, mas você tem que começar a preparar ja kkkkk.
Reserve a tarde na sua igreja ou um local onde você possa levar as crianças.
Enfeite-o como se fosse uma festa de aniversário, tipo, com baloes, cama elasticas, piscina de bolinhas, enfim, tudo oque você conseguir preparar para esse dia.
Dê inicio a esse evento com um culto bem alegre.
Cante musicas, as professoras podem ir vestidas de palhaças, bonecas etc...para ficarem bem infantil mesmo, as crianças gostam.
Faça brincadeiras com elas, tipo: corrida de saco, corrida com o ovo na colher, corrida estoura o balao (a cça corre e senta em cima do balao p estourar), cabra cega, poe o rabo
no burro (cartaz desenhado um burro sem rabo, venda os olhos da criança e entrega o rabinho para ela ir e colar no cartaz), dança da cadeira, versiculo no varal( ver em brincadeiras para EBF).
Depois de brincarem bastante, escolhe uma historia biblica bem bonita, e encena, por exemplo, de Jonas, confecciona um peixe grande com papelao, faz um barco com caixa, e prepara um grupo para encenar a historia, fica muito legal e divertido.
Bom...depois de tudo isso, ufa, vamos brincar ate cansar heheheh, depois leva-os para um lache bem gostoso, preparados pela equipe que você escalou, um cachorro quente hummm, s
uco, pipoca, enfim, oque você puder fazer nesse dia.
Espero ter ajudado com essa ideia...

Bjkas da Tia Chris



3 comentários:

  1. muito obrigada, pela ajuda, que Deus te abençoe sempre.
    katiuscia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse seu blog, com tantas ideias criativas e muitas sugestões. Amei , naveguei bastante e aprendi muito. Que você cresça cada dia em Cristo Jesus com muita sabedoria e entendimento.

    ResponderExcluir
  3. SUGESTÃO MARAVILHOSA , DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE.

    ResponderExcluir